ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NOTA DE REPÚDIO


OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PAIS E ATLETAS PARTICIPANTES DO JEM´S 2009, VEM A PUBLICO, ATRAVÉS DESTE BLOG E DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FORMALIZAR VEEMENTE À AÇÃO NEFASTA E MEDÍOCRE DA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO JOGOS ESCOLARES 2009 DO ESTADO DO MARANHÃO JUNTO COM O SECRETARIO DE ESPORTES E DA JUVENTUDE ROBERTO COSTA, QUE CONSEGUIRAM DE FORMA HUMILHANTE, DIMINUIR A QUANTIDADES DE ATLETAS PARA PARTICIPAR DO JEM´S 2009 JUSTIFICANDO REDUÇÃO DE GASTOS, DINHEIRO ESTE QUE TALVES SERVIRA PRA SER GASTO EM 2010 NA...


ESSA FORMA DE AÇÃO DO SECRETARIO ROBERTO COSTA VISA TÃO SOMENTE SASTIFAZER A VAIDADE E O DESCASO QUE TEM O COM OS DESPORTISTA E A JUVENTUDE DO MARANHÃO.


ESSE PROCESSO RESULTOU NA INSTISFAÇÃO DOS PAIS, PROFESSORES E ESPORTISTA QUE JA ESTAVAM DE MALA PRONTA, PARA PARTICIPAR DO JOGOS ESCOLARES 2009, EM SAO LUIS, ONDE O SECRETARIO ROBERTO COSTA DETERMINOU E A SUA EQUIPE ACEITOU E DE FORMA GROTESCA HUMILHOU MAS DE DOIS MIL JOVENS ATLETAS, PAIS E PROFESSORES, NÃO PEMINTINDO AS SUA APARTICIPAÇAO NA ETAPA ESTADUAL DO JEM´S 2009, QUE ERA DE DIREITO DELES JA QUE FORAM CAMPAEÃS E VICE CAMPEÃS NAS ETAPAS MUNICIPAIS.

Um comentário:

Por Magno Siqueira disse...

Que pena que ideologicamente não façamos uma comapração séria e obstante de interesses não apenas de defesa de pessoas, mas que pudéssemos tratar de "diferenças" realmente estruturantes. Cito os EUA com "democratas e republicanos". Não pese, neste aspecto também o fato da emergente campanha principalmente a câmara federal e estadual onde o ex e o atual gestor estadual de juventude participarão como candidatos.
Lamento pela verdadeira política de juventude descer a 2, 3 e 4 plano pro força desta disputa besta e sem sentido entre os grupos de Weverton e Roberto Costa.
Lamento por fim, a ausência de dezenas/centenas de atletas jovens que deixarão de participar dos JEM´s.
É um equivoco de RC este impedimento "se valendo dos autos custos/ausência de recursos" No momento em que este, participará como candidato, é um fator muito implicativo quanto a pedir votos pra juventude maranhense depois desta. Como também, ao governo da branca como todo.
Pra finalizar de fato, me dêem notícias de Ana Paula/FESMA, e meu amigo Samuel, saudades amigo.

A todos os leitores. Abraços.