ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PARABÉNS PRINCESA DO TOCANTINS



Imperatriz, minha cidade eleita do coração, são 158 anos desde a sua fundação, e eu estou aqui, em teu seio, ja a quase 20 anos... Eu te adotei e tu me adotastes!
Imperatriz princesa abençoada, cheia de gente boa e agradável, imperoza uma das forma carinhosa que vc é chamada é o berço que ampara seus filhos...
Espero que as proximas geraçoes saibam cuidar de ti, minha cidade querida, que nossas crianças aprendam cidadania praticando o amor por ti em primeiro lugar, que nossos jovens possa lutar por ti ate a morte, que nossos idosos possa sempre contar a tua historia.
Que nossos politicos pensem menos em beneficios pessoais e muitos mais em beneficios para seus cidadãos...
Que nosso povo adquira mais e mais conhecimento atraves da educação, e olha que temos muitos estabelecimentos de ensino do fundamental ao superior aqui nessa cidade.
Infelismente minha princesa, em alguns momentos teu crescimento foi prejudicado por conta de pessoas egoistas que so pensaram em aproveitar - se do poder que o cargo lhe dava, mas ainda assim teu povo é batalhador, e sempre retomando o crescimento que é muito grande e para todos.
Fizeste tua história atraves do Rio Tocantins e da grande Belém Brasilia, somos gratos por todo o progresso que veio sobre esta BR.
Enfim, minha linda cidade de Imperatriz, quero desejar - lhe um feliz aniversário e dizer que, no que depender de mim, que fui acolhido por ti, teu progresso e teu crescimento jamais deixarão de existir, pois te amo muito, e aprendir a ser Imperatrizense com muito orgulho.

PARABÉNS, MINHA PRINCESA PELOS SEUS 158 ANOS DE IDADE!!!!

Nenhum comentário: