ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

sábado, 4 de julho de 2009

Com Sarney, é só escuridão

Érico Veríssimo escreveu: “em épocas de crise é preciso manter uma lâmpada permanentemente acesa, para evitar que caia sobre nós a escuridão, que só é propícia aos tiranos, ladrões e assassinos. Se não tivermos uma lâmpada, acendamos uma vela. Se não tivermos vela, risquemos fósforos repetidamente para mostrar que não desertamos do nosso posto”.
Diante dos escândalos perpetrados por José Sarney no Senado Federal, seguir o conselho do escritor gaúcho é mais do que apropriado; é fundamental para evitar que José Sarney continue na Presidência do Senado, ou em qualquer outro cargo na vida pública, utilizando os recursos públicos como se fosse propriedade particular.
Para sair da encrenca, o manda-chuva do Maranhão aposta justamente no esquecimento, na tão apregoada falta de memória nacional, no jeitinho conciliador da elite nacional que sempre encontra um modo de livrar a cara de seus pares.
Não permitir que isto aconteça é uma tarefa de todos os cidadãos de bem, homens e mulheres honrados deste país, que se enojam e se revoltam com a falta de compostura e com os atos francamente ilegais deste tipo de gente parasitária, responsável pela miséria, violência, exploração que assola a sociedade brasileira.
Vamos manter lâmpadas e velas acesas;
Vamos acender isqueiros e riscar fósforos;
Vamos varrer da cena política nacional os tiranos e ladrões;
Não vamos permitir que sobre nós caia a escuridão.
FORA SARNEY!!!
fonte: http://www.forasarney.com

Nenhum comentário: