ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 7 de julho de 2009

QUANTO VALE TER A LÍNGUA SOLTA?
















Lembro que um blogueiro, que por sinal chama-se SAMUEL BASTOS o língua solta, foi balaio um dia, inclusive grande aliado da LIDERANÇA RAIMUNDO PENHA e do EX-SECRETARIO DA JUVENTUDE WEVERTON ROCHA e usufruiu fez parte deste grupo, o mesmo hoje não sei por quanto e porque é aliado do USURPADOR ROBERTO COSTA, mas, ao soltar aqui a minha língua, lembro que na semana estadual da juventude em São Luis e em outros eventos realizado pelo CEJOVEM e pela SESPJUV AINDA NA GESTÃO DE WEVERTON ROCHA, o língua solta em seu discurso na abertura da semana da juventude, disse a todas lideranças juvenis do maranhão que ali estavam presente, que o EX SECRETARIO DA JUVENTUDE E DOS ESPORTES WEVERTOM ROCHA deu vida política a juventude do maranhão e que depois de ( 40 anos) quarenta anos de OLIGARQUIA E DE ATRAZO NO MARANHÃO finalmente com Jackson Lago, WEVERTON ROCHA E RAIMUNDO PENHA a juventude finalmente tinha vez e voz no maranhão, ainda com a minha língua solta e a memória perfeita o blogueiro língua solta em especial meu amigo Samuca estava preste a levar uma grande vaia dos usurpadores a quem hoje ele deve satisfações e é aliado ( Ana Paula, Marcone Edison, Assis Filho, entre outros), mas o querido língua solta foi defendido com lindos aplausos e de pé pelos balaios, inclusive pelo verme e sua galera da grande imperosa que ali estava, mas o que chama atenção deste verme é por quanto deixaram a língua do meu amigo Samuca solta, o qual é hoje bode expiatório dos usurpadores que hora antes o mesmo dizia que eram a causa do atraso do maranhão, mas bem isso é normal para qualquer mercenario, hoje pra ter a língua solta basta ir no endereço onde funciona a SESPJUVE, eu mato a cobra e mostro a cobra morta, que ver as outra fotos do língua solta quando o mesmo ainda era balaio, para ver mas fotos e as dedicações que ele faz aos balaios acesse este endereço: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=13036469045123127968

Um comentário:

Por Magno Siqueira disse...

Caro Ciro,

Não fale isso de nosso amigo SAMUEL.
1. Por que a SEJUV só mudou de gestor a política é a mesma. Samuel sempre foi ligado ao grupo roseanysta. Os balaios ligado a Weverton foi construido sob "na sua maioria, é claro que há exceções" mas objetivamente construido no fisiologismo. Lembro muito bem das resistências que o próprio Weverton tinha logo que iniciou sua gestão na secretaria.
2. É equivoco agora, ficarem nesta disputa boba de grupo de Weverton e grupo de Roberto Costa. Espero que a juventude Maranhense possa ser maior que isso, conseguindo apontar outras direções que não simplesmente pela força do contra-chegue de um ou dinheiro do outro.

Um abraço a você meu caro.