ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

sábado, 5 de setembro de 2009

Homem estupra jovem e é morto por

"Cheiroso" teria violentado e degolado uma jovem de 16 anos.

Moradores revoltados o tiraram do carro da polícia e o mataram


A população do povoado de Laje do Curral, a 28 km de São Mateus, matou a pauladas e facadas um homem identificado como Belarmino Soares Santos, o "Cheiroso", 34 anos. Ele era acusado de estuprar e degolar uma jovem de 16 anos na tarde da última quinta-feira, 3.

Segundo informações do delegado Rui Dourado, titular da delegacia de São Mateus, a menina, que estava grávida, tomava banho quando foi abordada pelo assassino, sendo em seguida estuprada e morta.

O delegado Rui Dourado foi informado do assassinato e enviou agentes para buscar o corpo da jovem no povoado. Quando os homens chegaram ao local, avistaram a população cercando a casa de "Cheiroso". Os moradores estavam revoltados e queriam linchar o suspeito.

A polícia conseguiu entrar na casa e deter o acusado. Porém, depois de o colocarem na viatura, o veículo foi cercado e apedrejado pela população, que arrancou o preso das mãos dos agentes e o mataram a pauladas e facadas.

"O povo tomou o preso das nossas mãos e matou a pauladas e facadas. Foi uma verdadeira barbaridade. Se tivesse sido na delegacia, teriam quebrado o prédio, como já foi feito em outros casos. Agora virou moda", explicou o agente Itamárcio Santana.

Segundo Santana, essas revoltas da população, que têm acontecido com frequência no estado, devem-se ao pequeno número de policiais nas delegacias.

"Cheiroso" já tinha passagem pela penitenciária de Pedrinhas por estupro e assassinato.

fonte: www.oprogresso-ma.com.br

Nenhum comentário: