ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

IMPERATRIZ SERÁ O NOVO LOCAL PARA SEDIAR O ENCONTR DO FÓRUM ESTADUAL DE JUVENTUDE

SÃO LUÍS (MA) – No último dia primeiro de setembro, terça – feira, quatro dos cinco membros da secretaria executiva do Fórum Estadual de Juventude estiveram reunidos em caráter de urgência, conforme edital, no Instituto de Formação Juvenil para tratarem sobre vários assuntos referentes ao FEJMA. Na pauta da reunião estava: Avaliação dos constantes adiamentos da Reunião do FEJMA; Definição da Reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão; Apreciação do Requerimento da autoria do Presidente do CEJOVEM; Outras de interesses.
O principal assunto debatido na reunião foi os constantes adiamentos da reunião do FEJMA no município de Cururupu que segundo a secretaria executiva tem causado grandes constrangimentos e prejuízos ao Fejma e ao Conselho Estadual de Juventude. Quem vem acompanhando esse blog, certamente deve ter visto os constantes adiamentos e suas justificativas.

Diante desses fatos, a secretaria executiva definiu que a reunião plenária do fórum não deveria mais ocorrer no município de Cururupu, opinião comungada com muitos do fórum.

Com a decisão, dois municípios oficializaram suas candidaturas para sediar o encontro: Pio XII (Regional do Médio Mearim) e Imperatriz (Região Tocantina). Os Secretários Executivos Chaguinha de Pio XII e Evaldo de Imperatriz defenderam seus municípios, sem acordo as propostas foram para a votação. Como esperado, o município de Imperatriz com 3 votos contra 1 de Pio XII deve ser o novo local a sediar a reunião plenária do FEJMA nos dias 25, 26 e 27 de Setembro, como decidido.

Participaram da reunião: Rafael Oliveira (Região Metropolitana), Chaguinha (Regional do Médio Maerim), Saney Sampaio (Leste Maranhense) e Evaldo (Região Tocantina) deixou de comparecer Alisson Rogério de Cururupu.
fonte;http://vereadorassisfilho.blogspot.com

Nenhum comentário: