ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Imperatriz sediará Fórum Estadual da Juventude

Evento promete reunir centenas de delegações de todo o Maranhão


Acontecerá nos dias 25 a 27 de setembro, em Imperatriz, o II Fórum Estadual da Juventude, evento que promete trazer para a cidade centenas de jovens da região e todo o estado.

O Fórum, que será na Câmara Municipal de Imperatriz, das 8 às 16 horas, com abertura prevista para as 8h do dia 26, terá a presença do prefeito Sebastião Madeira, dos secretários da Juventude do município, Arnaldo Júnior, e do Estado, Roberto Costa, do ex-secretário Weverton Rocha, atualmente assessor especial do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e demais autoridades.

Além de debater e traçar metas para as políticas públicas da juventude, também servirá para eleger os novos membros do Conselho Estadual da Juventude CEJOVEM para os próximos dois anos.

Segundo os organizadores do Fórum, espera-se a participação de um público recorde, com caravanas de quase todos os municípios do estado e a participação de todas as entidades da juventude da região, hoje mais de 20 só em Imperatriz e cerca de 160 em todo o Maranhão.

Para o secretário de Juventude de Imperatriz, Arnaldo Júnior, o seminário será "uma boa oportunidade para as entidades ligadas à Juventude manifestarem suas reivindicações, para elaboração e execução de políticas que atendam às aspirações da juventude maranhense". "Será um grande evento, que ficará marcado na história da cidade", garante Arnaldo.

Segundo informou Arnaldo Júnior, a região tocantina tem assento no conselho estadual, sendo que atualmente o representante é o jovem Ciro Rodrigues, membro do governo municipal. (Assessoria)
fonte:http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Nenhum comentário: