ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Prefeitura inicia recuperação da rua Piauí

Uma das principais vias de acesso ao Centro da cidade, a rua Piauí, no trecho entre 13 de Maio e Gonçalves Dias, começou a ser recuperada pela prefeitura. Ontem, o local amanheceu com a presença dos homens e máquinas da Operação Mãos à Obra.
Segundo prevê o engenheiro civil e secretário da municipal da Infraestrutura, Roberto Alencar, em no máximo 15 dias aquele setor será entregue totalmente recuperado e em condições normais de trafegabilidade.
Conforme o secretário, a orientação do prefeito Madeira foi que no local fosse realizado um trabalho que não se limitasse a um simples tapa-buraco, até porque, diz Roberto, não resolveria o problema. O trecho tem problema sério de drenagem, o que faz com que esteja sempre alagado, prejudicando a fixação do asfalto e favorecendo o surgimento de crateras.
Para acabar com o problema do alagamento, a Infraestrutura iniciou um trabalho de drenagem profunda com a instalação de pelo menos 200 metros de tubos a partir da esquina da Rua 13 de Maio com a Maranhão.
“O prefeito Madeira determinou que aqui seja realizado um trabalho de qualidade e que acabe de uma vez com esse problema que tanto transtorno causa aos motoristas e moradores dessa área”, disse o secretário Roberto Alencar

Nenhum comentário: