ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 28 de abril de 2009

SECRETÁRIO “QUERIDINHO” DO “CARCARÁ” É RECHAÇADO PELA JUVENTUDE


O secretário de esporte e de juventude do atual governo de quatro votos recebeu a sua primeira rejeição da juventude do Maranhão.
Apesar de confirmar a sua presença para o encontro do fórum estadual de juventude que foi realizado no município de Morros, o homem forte do vice 90% João Alberto não teve coragem de enfrentar a juventude de todo o Maranhão. diferente do ex secretario weverton rocha que compareceu no evento e ainda teve momentos de recreação com a juventude ali presente.
Para piorar a relação que nunca existiu com os legítimos movimentos de juventude o atual secretário não compareceu e enviou para tumultuar a reunião a sua claque de estudantes do bom preço comandados pelo velho Rui Pires.
A decisão dos movimentos de juventude rechaçou a tentativa de desmobilização do encontro e ainda venceram a candidata Ana Paula imposta pelo governo da Roseana para ocupar a vaga da sociedade civil no conselho estadual de juventude.
A candidata Ana Paula, velha conhecida do vai quem da mais e que trabalha com o prefeito Luis Fernando de São José de Ribamar saiu chorando do encontro após perder feio para o militante juvenil Ariston Campos.
Parece que a Roseana e o Roberto Costa vão ter que aprender a respeitar os movimentos sociais e os conselhos estaduais. Justiça seja feita a Roseana nunca precisou dos movimentos sociais, somente da justiça.

Um comentário:

MAGNO SIQUEIRA disse...

Concordo, em partes!

Sobre Ana Paula, "ex-aliada de CIRO" uma pessoa que sempre nos dissemos bom dia, boa tarde, tbm... Mas, sempre combati ou discordei da sua forma chula de militar principalmente no movimento estudantil. Me recordo muito bem da dita cuja promover um encontro na mesma data em que realizamos o encontro estadual de juventude na UFMA, sendo o embrião do que existe hoje de forum e conselho estadual de juventude no Maranhão. Acho ser injusto as falássias envolvendo o nome do líder que é, apesar da posição tomada, me refiro a ASSIS, vereador de PIO XII.
A juventude Maranhense nada ganhará com essa disputa pequena, sem propósito coletivo entre: grupo de Weverton X grupo de Roberto Costa, nenhum dos citados tem aquilo que realmente a juventude precisa "claro me refiro quanto ao aspecto político".

Apenas pra reflexão:
"Não a usurpação do dinheiro público, em nome de contemplar a alguns colegas e ai travar uma batalha em nome da juventude".

MODERAÇÃO!