ENTRE LEIA E COPIE A VONTADE.

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 21 de abril de 2009

Secretário nomeado por Roseana está na lista da farra das passagens da Câmara

O secretário de Ciência e Tecnologia nomeado por Roseana Sarney (PMDB) para o governo do Estado, deputado federal Waldir Maranhão (PP), está na lista dos deputados federais que usaram a cota de passagens da Câmara dos Deputados para enviar parentes ao exterior.
Waldir Maranhão emitiu três bilhetes aéreos para Londres, entre dezembro de 2007 e setembro do ano passado. Os beneficiários foram Gabriela e Carlos Roberto Paschoal e Paulo Santos.
A informação consta de matéria publicada pelo jornal "Folha de São Paulo", que não conseguiu localizar o deputado para explicar o caso.
Dos 18 deputados que usaram a cota para 20 ou mais voos, cinco são do Ceará e três da Bahia. A lista dos campeões também inclui São Paulo e Rio de Janeiro (dois deputados de cada um desses estados) e ainda Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará. Entre os 18, há apenas uma mulher.
Do Maranhão constam entre os campeões o deputado Pedro Fernandes (PTB), cujo irmão Afonso Ribeiro, também foi nomeado por Roseana Sarney para a Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado.
Os deputados Sarney Filho (PV) e Cléber Verde (PRB) também estão na lista dos líderes que usaram passagens aéreas para enviar familiares para o exterior, pagas pela Câmara dos Deputados. QUE FARRA BOA!!!

Nenhum comentário: